Divulgação Natal Luz de Gramado
Divulgação Natal Luz de Gramado

Com a presença de Agências de Turismo, taxistas, Brigada Militar e responsáveis pela decoração e infra-estrutura do 30º Natal Luz, a Gramadotur promoveu um encontro com o Secretário Municipal de Trânsito e Segurança, André Castilhos. Uma das preocupações no encontro foi a ampliação da decoração das ruas centrais. “Temos que harmonizar o trânsito e o Natal e sua grande movimentação”, disse André.

Durante o encontro o Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, destacou a ampliação dos eventos. “Os eventos foram ampliados, além disso teremos a Parada de Natal a tarde e o Show de Acendimento que será diariamente em frente o Palácio dos Festivais, isto nos preocupa para que a comunidade e o nosso visitante tenha uma mobilidade sem problemas” destacou João Pedro.

A Secretaria de Trânsito irá trabalhar com doze Agentes durante o período do Natal Luz para coordenar toda mobilidade necessária. Paralelo a isso, a Gramadotur também prepara uma área para estacionamento junto à ExpoGramado para comportar 60 ônibus. “Esperamos conseguir atender de forma satisfatória este grande público esperado no evento”, destacou Till.

O 30º Natal Luz que inicia dia 30 de outubro e segue até o dia 17 de janeiro de 2016 é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur.