Na manhã desta quinta-feira (16), a Gramadotur entregou para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social os ingressos dos ensaios abertos do Natal Luz, que poderão ser trocados por alimentos. A expectativa para este ano é arrecadar cerca de 23 toneladas de alimentos, que serão encaminhadas para instituições carentes de Gramado.

Para o Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, a realização dos ensaios abertos, além de  oferecer para a comunidade grandes espetáculos, é uma forma de podermos auxiliar a população mais carente com a doação de alimentos. “Sempre olhamos o lado social, temos este compromisso com nossa comunidade, e nada mais justo de envolvermos a Ação Social e as Damas de Caridade nesta ação”, disse João Pedro.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito em Exercício, Luiz Antônio Barbacovi, o Presidente da Gramadotur, João Pedro Till, o Diretor Financeiro e Administrativo da Gramadotur, André Pansera, a Gestora de Eventos da Gramadotur, Caroline Volk, a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Angela Soares, a Secretária Adjunta, Cristina Sartori e Reinaldo Souza que é vinculado ao CRAS da Secretaria.

Entrega ingressos ensaios abertos.1Foto Cleiton Thiele

 Maiores informações sobre a troca de alimentos por ingressos aqui.