A Gramadotur confirma para a próxima quarta-feira, dia 20 de julho, às 10h, na Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre, a Coletiva de lançamento do 44º Festival de Cinema de Gramado. Em pauta, estará o anúncio dos filmes concorrentes em todas as mostras competitivas, além de outras novidades sobre a 44ª edição do tradicional evento gramadense.  Autoridades, curadores, organização e comissões de seleção são presenças confirmadas no evento.

Para o presidente da Gramadotur João Pedro Till, a coletiva é um importante momento de integração entre Gramado e a classe cinematográfica. “Será mais uma edição de sucesso realizada pela Gramadotur, que, a cada edição, consolida sua atuação frente ao evento. Nosso objetivo com o Festival de Cinema de Gramado é sempre refletir o respeito que ele e a cidade cultivam pela cultura e pela cena cinematográfica nacional e estrangeira”.

O 44º Festival de Cinema de Gramado acontece de 26 de agosto a 03 de setembro no Palácio dos Festivais. Mais informações no site www.festivaldegramado.net.

 

SERVIÇO
Coletiva de lançamento do 44º Festival de Cinema de Gramado
Dia 20 de julho, a partir das 10h, em Porto Alegre
Local: Cinemateca Capitólio (rua Demétrio Ribeiro, 1085 – Centro Histórico)