Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress
Crédito: Cleiton Thiele/SerraPress

Entre as novidades e surpresas da 30ª edição do Natal Luz de Gramado destaque para o maior espetáculo de ilusionismo da América Latina: o “Natal Mágico com Kronnus”. Serão 44 edições em que o artista desafiará os olhos dos mais atentos, em um show desenvolvido especialmente para o evento. As apresentações acontecem de 13 de novembro a 17 de janeiro de 2016, às 17 horas, no Palácio dos Festivais em Gramado.

Para contar a história de um mágico que perdeu o encanto e a magia do Natal, 12 cenas inéditas de ilusionismo foram desenvolvidas. Entre um número e outro, Kronnus vai revisitar sua infância. Uma caixa velha de brinquedos servirá como portal para as experiências de ilusão e ele ficará dividido entre o mundo real e o mundo infantil, no qual os brinquedos ganham vida e a magia acontece. Assim, voltará a ser criança e vai recuperar o fascínio pela data. O palco, montado exclusivamente para este show, promete surpreender toda a família. Além de Kronnus, o elenco conta com bailarinas e um ator mirim. Kronnus é um dos mágicos ilusionistas de maior expressão do Brasil. Na mídia, já trabalhou nas maiores TVs abertas do país, seja em quadros de sua própria autoria ou como convidado em programas de entrevistas e variedades. Atualmente é consultor da Central Globo de Jornalismo.

O Natal Luz de Gramado conta com nova direção artística a cargo de Edson Erdmann e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A 30ª edição do evento busca celebrar a Magia do Natal em meio a mais de 500 apresentações e 1,8 mil pessoas envolvidas diretamente para recepcionar cerca de 2 milhões de pessoas – número de sua edição anterior que o evento busca repetir este ano.

Mais informações, programação completa e ingressos nos sites www.natalluzdegramado.com.br ou www.eventicket.com.br